Embalagem especial para Páscoa
12 de abril de 2017 | 2 Comentários
Com o objetivo de se destacar no mercado e garantir um toque especial às suas embalagens de linha, a Natura, maior fabricante brasileira de cosméticos, produtos de higiene pessoal e beleza, apostou em cartuchos para Páscoa. Segundo Juliana Marques, coordenadora de produtos da Natura, a Páscoa é uma data comemorativa com grande potencial, que proporciona aumento nas vendas e bons resultados. Há três anos a empresa investe em marketing, novos produtos e no lançamento de campanhas para essa época do ano.
“Nos últimos anos, os consumidores tem mostrado interesse em presentes diferentes para a Páscoa, tudo para fugir do tradicional. Dentre diversas opções disponíveis, o cosmético se tornou uma grande variação e a Natura aproveitou esse nicho do mercado para se destacar”, afirma. A produção de um cartucho com alça vazada e acabamento diferenciado, em verniz fosco, que valoriza a embalagem. O cartucho é um item com conceito sustentável, pois, devido a sua adequação para o acondicionamento do produto, dispensa o uso de uma sacola e tag presenteável e o fornecimento do papel de seda que acompanham a embalagem. “As embalagens contribuem para que os cosméticos sejam presenteáveis e agregam um toque Premium à linha, tornando-se parte fundamental na composição dos estojos”, finaliza Juliana.
Os três itens são entregues embalados em flowpack, de forma a garantir com que a embalagem chegue completa a revendedora e de acordo com o padrão. O flowpack estampa ainda, o manual de instruções de uso, que facilita a montagem do cartucho.
Fonte:
http://migre.me/wqfvh
http://www.cidademarketing.com.br/2009/n/10428/natura-lana-embalagem-especial-para-pscoa.html
2 Comentários
Os comentários estão fechados.